Felicidade em duas rodas – conhecendo Bike Forever

Martin, Maria Auxiliadora e Leandro

Caminhando pelas ruas arborizadas da Vila Olímpia nessa semana e guiada pelo meu marido, descobri uma história maravilhosa de sucesso e de felicidade. Tudo começou com o interesse do meu marido em bicicletas e em sua busca por pessoas que estejam sintonizadas nessa frequência de mudança de hábitos em busca de uma vida mais equilibrada e feliz. Pelo Facebook ele descobriu uma empresa chamada Bike Forever, aqui de São Paulo. Como estávamos na região da Vila Olímpia, resolvemos caminhar até a Rua do Rocio e tentar descobrir o local. Após caminharmos um pouco, logo chegamos à rua e nos deparamos com uma pequena vila, muito charmosa e agradável.

Logo na chegada à loja fomos muito bem recebidos pelo Leandro, pessoa de grande empatia e que já nos passou uma sensação gostosa, de estar entre amigos. Tomamos um delicioso café que é produzido de forma artezanal, de extremo bom gosto e que é vendido lá. Após algum tempo de conversa, o Leandro nos apresentou ao Martin Montingelli, o fundador da Bike Foverer. Assim como com o Leandro, a conversa fluiu naturalmente e ele nos contou sua bela história de vida, de como fez uma grande mudança em sua vida, saindo do mundo corporativo para trabalhar com uma causa em que acredita e defende.

Criada já há alguns anos, a Bike Forever alia prazer com sustentabilidade, com uma causa, pacífica, feliz. O trabalho vai mais além de comercializar bicicletas e equipamentos relacionados. Martin traz a arte para dentro do negócio. Tudo faz parte de um projeto de vida que une talento, dedicação, trabalho, experiência com amizade, expansão de consciência, beleza, leveza e felicidade. Tive o prazer, em contato com o Martin, de estar diante de uma pessoa realizada, que faz o que ama. Ele, sem dúvida, é um exemplo de vida sustentável, pois, ao longo de sua jornada foi tomando consciência da necessidade de mudar seus hábitos e a maneira de fazer negócios com vistas a melhorar sua qualidade de vida bem como a das demais pessoas com quem cada dia mais se relaciona.

Quanto mais conscientes de nós mesmos e daquilo que nos motiva na vida, mais próximos de uma vida feliz estaremos. A felicidade não está distante e sim dentro de nós mesmos. Precisamos afinar nossos ouvidos internos para ouvir o que nos diz o coração e, respirando fundo, encontrarmos coragem para fazer as mudanças que nos levarão para o nosso real caminho. Parabéns Martin por sua coragem e exemplo de vida.

Uma resposta para “Felicidade em duas rodas – conhecendo Bike Forever

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s