Organizações em Transição no Brasil

Mônica no Strategy Execution Summit 2011

Em agosto deste ano convidei a Mônica Picavea, cofundadora do movimento Transition Town Brasil, para participar do Strategy Execution Summit 2011, evento que organizo dedicado a trazer o que há de mais atual no universo da administração privada, pública, bem como experiências sociais inovadoras.

Tenho como uma de minhas bandeiras para este blog, trazer para os leitores o melhor que tem sido desenvolvido no Brasil e no mundo, o melhor das pessoas e de suas ações, para que possamos ressaltar e conhecer as boas experiências que têm contribuído para a construção de um mundo mais humano e feliz.

Assim, nessa semana entrevistei a Mônica para que ela pudesse nos contar um pouco mais sobre a sua experiência com o Transition Town Brasil, bem como sua mais nova atividade: desenvolver os princípios do Transition Town nas organizações. A ideia é que as empresas possam fazer a transição para se tornarem mais sustentáveis, envolvendo além dos seus stakeholders diretos, também a comunidade e todo o seu entorno, desenvolvendo estratégias e projetos inovadores e de resultado.

Vale à pena conferir a entrevista.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s